Eles não são inerentemente pessoas más, mas não são as pessoas certas para nós. E por mais difícil que seja, temos que deixá-los ir. A vida já é difícil o suficiente sem estar perto de pessoas que te trazem para baixo, e por mais que você se importar, você não pode se destruir por amor de outra pessoa.
Você tem que fazer do seu bem-estar uma prioridade. Quer isso significa romper com alguém que você se importa, amar um membro da família à distância, largar um amigo, ou remover-se de uma situação que se sente dolorosa - você tem todo o direito de ir embora e criar um espaço mais seguro para si mesmo."

