Quero como todas as outras pessoas precisam. Alguém que me faça crescer, que aponte meus erros, mas saiba compreender que eu sou um ser humano como qualquer outro, e posso errar dia sim e dia não, ou quem sabe, todos os dias.
Que entenda que eu não vou ser totalmente a melhor pessoa do mundo, pois sempre vai existir alguém melhor do que eu em algo, seja fisicamente, intelectualmente, não sei...
Mas que isso em momento algum atrapalhe o real valor de uma união, onde erros existirão, falhas sempre serão cometidas, mas o amor permanecerá intacto.''
Um nordestino disse...
Um nordestino disse...

