CHEGUE NA PAZ

23 de out. de 2019


''Eu preciso de um relacionamento sério, não de uma simples brincadeira momentânea, que em qualquer briga, está tudo acabado.
Quero como todas as outras pessoas precisam. Alguém que me faça crescer, que aponte meus erros, mas saiba compreender que eu sou um ser humano como qualquer outro, e posso errar dia sim e dia não, ou quem sabe, todos os dias. 

Que entenda que eu não vou ser totalmente a melhor pessoa do mundo, pois sempre vai existir alguém melhor do que eu em algo, seja fisicamente, intelectualmente, não sei... 

Mas que isso em momento algum atrapalhe o real valor de uma união, onde erros existirão, falhas sempre serão cometidas, mas o amor permanecerá intacto.''

Um nordestino disse...