A fase em que você entende que a sua vida é propriedade do seu coração... que você aprendeu a lição. Doeu... sangrou... curou...
Que graças a sua determinação a sua felicidade veio em primeiro plano. Finalmente seu valor veio à tona, a sua alma tem voz, a sua vontade tem vez.
E o que dizem ao seu respeito é sugestão... só saberá quem você realmente é, aquela pessoa que chegar de mansinho, sem pressa e com carinho conquistar espaço no seu coração!
----Lanna Borges.

