CHEGUE NA PAZ

21 de out. de 2019


AS ENERGIAS NÃO ENGANAM

Se tem uma coisa que eu tenho aprendido na minha vida, é que energia não engana, não mente.

A pessoa pode estar sorrindo, mas se ela não estiver legal, a energia vai estar no ar.

Como nós nos desconectamos do nosso sentir e passamos a dar valor só aquilo que vemos, as aparências e as palavras deram a nós as máscaras perfeitas para mostrarmos ao mundo, muitas das vezes, aquilo que não somos, só para sermos aceitos.

Mas, nos dias de hoje, como tudo está ficando à flor da pele, as energias serão percebidas sem tanto equívocos.

Ao passo que vamos equilibrando as nossas emoções e pensamentos, as energias que chegam até nós serão lidas sem passar tanto pelo crivo julgador.

A mentira ficará evidente. 
A falsidade de um sorriso será notada.

Uma amizade que era feita mais por interesse pessoal do que afinidades energéticas não passará em branco.

Os relacionamentos abusivos serão percebidos.

Os negócios ilícitos serão sentidos.

O mal estará no olho do seu portador.

As más línguas serão detectadas à léguas de distância, porque você pode estar no Japão, mas sentirá que algo de errado estará rondando você.

Do nada você vai lembrar de alguém que há tempos tinha perdido o contato e vai sentir a necessidade de falar com ele.

Funcionaremos como uma grande rede energética.

Olharemos mais nos olhos, pois o olho é a janela da alma e ele também nunca mente.

Nossas fraquezas emocionais fizeram com que baixássemos a guarda no olhar.

Ainda temos muita dificuldade de nos mantermos diante dessa fonte de verdade, porque ainda não conseguimos sustentar o que somos, a nossa verdade.

Mas tudo está caminhando para que possamos despertar a ponto de resgatarmos o nosso sentir, a nossa capacidade de ler as energias que pairam no ar.

É isso já vem acontecendo com muita gente. 

Muitos de nós já sabemos decodificar o que lhe está sendo apresentado, sem tanta interferência do nosso ego julgador/juiz.

Tudo que se é, vai ficar às claras.

Nosso sentir disparará o nosso instinto, e isso vai fazer com a gente perceba a realidade com mais clareza.

Observe o seu sentir, tem muita coisa que não é loucura da sua cabeça!

(Heloísa Tainah)
Imagem: (via Pinterest)