
AS ENERGIAS NÃO ENGANAM
A pessoa pode estar sorrindo, mas se ela não estiver legal, a energia vai estar no ar.
Como nós nos desconectamos do nosso sentir e passamos a dar valor só aquilo que vemos, as aparências e as palavras deram a nós as máscaras perfeitas para mostrarmos ao mundo, muitas das vezes, aquilo que não somos, só para sermos aceitos.
Mas, nos dias de hoje, como tudo está ficando à flor da pele, as energias serão percebidas sem tanto equívocos.
Ao passo que vamos equilibrando as nossas emoções e pensamentos, as energias que chegam até nós serão lidas sem passar tanto pelo crivo julgador.
A mentira ficará evidente.
Uma amizade que era feita mais por interesse pessoal do que afinidades energéticas não passará em branco.
Os relacionamentos abusivos serão percebidos.
Os negócios ilícitos serão sentidos.
O mal estará no olho do seu portador.
As más línguas serão detectadas à léguas de distância, porque você pode estar no Japão, mas sentirá que algo de errado estará rondando você.
Do nada você vai lembrar de alguém que há tempos tinha perdido o contato e vai sentir a necessidade de falar com ele.
Funcionaremos como uma grande rede energética.
Olharemos mais nos olhos, pois o olho é a janela da alma e ele também nunca mente.
Nossas fraquezas emocionais fizeram com que baixássemos a guarda no olhar.
Ainda temos muita dificuldade de nos mantermos diante dessa fonte de verdade, porque ainda não conseguimos sustentar o que somos, a nossa verdade.
Mas tudo está caminhando para que possamos despertar a ponto de resgatarmos o nosso sentir, a nossa capacidade de ler as energias que pairam no ar.
É isso já vem acontecendo com muita gente.
Muitos de nós já sabemos decodificar o que lhe está sendo apresentado, sem tanta interferência do nosso ego julgador/juiz.
Tudo que se é, vai ficar às claras.
Nosso sentir disparará o nosso instinto, e isso vai fazer com a gente perceba a realidade com mais clareza.
Observe o seu sentir, tem muita coisa que não é loucura da sua cabeça!
(Heloísa Tainah)
Imagem: (via Pinterest)
