"Vamos pedir pelo bem. Vamos pedir pra que as coisas aconteçam naturalmente. Pensando positivo, com determinação.
Um sorriso nos lábios ajuda. Uma boa atitude, melhora. Vamos pedir pra que o dia comece feliz.
Não vamos desperdiçar milhares de coisas bonitas, que a vida oferece, e estão por aí."
(Sil Guidorizzi)
(Sil Guidorizzi)

