CHEGUE NA PAZ

13 de set. de 2019

Resultado de imagem para imagem gif VIBRAÇÃO
SINCRONICIDADE 

Não existe coincidências no Universo. Existem pessoas que se atraem por sintonia. Essa sintonia acontece porque cada um de nós emite uma frequência de onda, já que somos todos formados por energia. Essa frequência consiste em nosso magnetismo pessoal e isso é quem determina quem atraímos ou não para a nossa vida.

Quanto mais você se cuida em termos de pensamentos, palavras e atitudes, quanto mais você medita, se autoconhece, se liberta dos julgamentos e do ego exagerado, pratica trabalhos voltados para o lado espiritual, mais esse magnetismo aumenta de frequência e mais você atrai pessoas alinhadas contigo e com o que você busca.

Amor atrai Amor, Gratidão atrai objeto de mais Gratidão, falta de Recursos atrai mais falta de recursos. É assim que funciona! Semelhante atraindo semelhante. Não há como ser diferente. Se queremos conectar na rádio 95,6 precisamos mudar a frequência do rádio para essa, de modo que o conteúdo da rádio possa ser vivido e escutado.

É normal você ir perdendo amigos conforme vai aumentando sua vibração e isso se dá porque vocês deixaram de ter muitas coisas em comum. Deixe a vida fluir, não se apegue ao processo. Apenas viva e sinta ele diariamente. Seja aquilo que você busca no outro e atrairá tudo de melhor pra si!

Use palavras positivas, largue o vitimismo e a reclamação, assuma a responsabilidade por tudo o que te acontece. Nenhuma solução está fora do seu ser, por isso é importante os momentos onde silenciamos a mente para escutar a sabedoria interior que todos nós temos.

Deus mora dentro de você, ele não está longe nem separado de ti. O Universo é perfeito como é, nós quem deturpamos a criação divina devido aos padrões de moral criados pelos homens. 

Resgate seu poder interior pois somos cocriadores assim como Deus. Nós somos Deuses em ação aqui na terra para aprendermos a ser felizes e criar os nossos futuros de amor e evoluir em consciência para voltar ao todo com lindas experiências.