CHEGUE NA PAZ

12 de set. de 2019

"Senhor, hoje eu venho lhe pedir que preserve ao meu lado quem apareceu na minha vida para somar, quero lhe agradecer pelos poucos e bons. Com o tempo eu descobri que me enganei… uma, duas vezes e mais outra, mas aprendi. Hoje eu sei que consigo contar nos dedos em quem realmente posso confiar.

Livrai-me daqueles que se aproximam aguardando a minha queda, eu sei que irei cair, mas aprendi a levantar ainda mais forte e quero comigo aqueles que são por mim. Já diria o poeta, livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor. Tudo que me impede de voar, de sorrir e sonhar.

Deus, eu entendi que existem pessoas ruins e que não importa o quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam. Pode parecer clichê, mas esta é uma grande verdade. Eu sei que ainda encontrarei algumas pedras em meu caminho, mas não permita que eu me engane sem saber e me faça enxergar todo o mal disfarçado de bem querer.

Eu ainda vou errar, mesmo querendo acertar e sei que algumas das pessoas que eu mais amo irão me magoar. Peço-lhe então a graça do perdão, mas não me deixe insistir naquilo que não vale o meu tempo. Eu não preciso ao meu lado de pessoas que não querem o meu bem. Portanto afasta de mim, Senhor, quem não reconhece o meu valor. Eu lhe peço, por favor, livrai-me de toda falta de amor!"


(Milene da Mata)