Mesmo sem uma companhia, você é completa.
Curta a vida, faça o que tem vontade de fazer.
Caso um dia batam na sua porta e peçam para morar no seu coração, não se esqueça de que a pessoa tem que te amar exatamente do jeito que você é e que, acima de tudo, tem que te transbordar.

