CHEGUE NA PAZ

26 de set. de 2019


Quem disse que a mulher precisa ter alguém lado a lado? 

Mesmo sem uma companhia, você é completa. 

Curta a vida, faça o que tem vontade de fazer. 

Caso um dia batam na sua porta e peçam para morar no seu coração, não se esqueça de que a pessoa tem que te amar exatamente do jeito que você é e que, acima de tudo, tem que te transbordar.