Que a gente aprenda que cada um oferece
o que tem, pois cada SER encontra-se em um
nível de consciência. Pare de ficar focando
tua energia na reciprocidade e reconhecimento
e foque no que teu coração tem a oferecer.
(Despertar da Alma)
