É aquela que se reconciliou com o seu Sagrado Feminino!
É alguém que entende a importância de Sarar a sua Linhagem e abraça-a amorosamente!
É quem não apenas se sarou, aprendeu com o processo de se sarar e recorda o seu legado ancestral!
É aquela que exalta os seus saberes e as suas experiências transformando em sabedoria!
É aquela que percebe do tempo e vê as coisas com profundidade e saudade!
É quem pode transmutar o sofrimento, as lágrimas e a dor por compreensão e entendimento!
É quem guia sem pressa o seu Ser, permitindo que o universo lhe revele os seus segredos!
É quem usa o Poder do manifesto e do imanifestado em vez do simples Esforço!
É quem vem para sarar e servir, conhecidos e desconhecidos, a sua família cósmica!
É quem encontra e ensina o divino na manifestação do universo!
É aquela que é e se sente una com a sua própria sacralidade e com a Terra, respeitando tudo o que a rodeia!
São aquelas Mulheres que vêm a vida com Amor, com Generosidade, que sabem do Perdão, que vivem com Gratidão, que praticam a Bondade e a Compaixão…
São Mulheres que dançam e cantam, que pintam e ensinam, que saram/sanam com cada uma da suas manifestações, porque cada manifestação delas é uma medicina para alguém, em inspiração em entrega, em abundância e em sabedoria.
Talvez a linhagem de mulheres de que descendes, da tua bisavó, avó, a tua mãe e tu mesma, sejam mulheres medicina, mulheres da Terra, Mulheres-Amor, ativadas pelo Amor, e em serviço ao Amor, pelo Amor e pela Terra.

