Não traga de volta quem nunca fez questão de estar ao seu lado, aqueles hábitos que lhe faziam mal, aquela amizade que nunca aparecia, os erros que machucaram e já cicatrizaram.
Aprendamos com a dor a seguir adiante, sem querer de volta o que dói e machuca.
Todos merecemos a felicidade, longe de pessoas que apagam qualquer sorriso. É isso.
(Marcel Camargo)

