Eu não tenho medo de errar. O que temo mesmo é não perceber que errei, repetir os erros e permanecer sem aprender.
A vida repete as situações o tempo todo até você entender, processar e optar por mudar.
É por isso que aprendo rápido. A mudança oferece novas oportunidades e melhora sua vida.