À procura de mim...
Sabe aquele dia em que você desperta
Sufocada de tanto vazio.
Fecha os olhos e vêm à tona
Sentimentos mil?!
São cores, sabores, texturas
A passar pelas veias e sair pelos poros:
É minha essência bagunçada
É meu barulho tranquilo
E eles vêm: pensamentos, ideias, projeções.
Passado, presente, futuro...
num turbilhão de emoções.
Quem poderá me salvar dessa avalanche?
“Não sei, não sei...”
Sempre procurei essa sina em alguém.
E de repente descubro
Nessa urgência em sobreviver,
Que esse ser que pode me acolher
Sou EU, tão somente...eu!
(Simone Cristina)

