
"Você vai colocar os pés pelas mãos infinitas vezes. Vai desesperar e vai sentir medo de prosseguir. Mas vai respirar fundo e se lembrar dos caminhos que percorreu, dos obstáculos que venceu e do quanto que foi valioso respeitar o seu tempo.
Não sufoque suas dores, não adie novas atitudes. Não espere que os problemas se resolvam e o mais importante: não seja vítima de si mesma(o). Encontre nos abismos a oportunidade que fortalece novos saltos e permite novas experiências.
Você vai colocar os pés pelas mãos, mas também vai aprender a enxergar o que de fato te faz sentir viva(o) de verdade."
(Marcely P. Gastaldi)
(Marcely P. Gastaldi)
