CHEGUE NA PAZ

15 de ago. de 2019


Relacionamento não é só prazer, não é só festa, viagem, risada, diversão, sexo, brinde, beijo e cumplicidade. 

Relacionamento tem fases chatas, de vez em quando tem briga, discussão, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. 

A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro cheiro, outro jeito. 

Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. 

O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de absolutamente nada. 

Amor é querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de amar estar junto.
♥️
Caio F. Abreu