Relacionamento tem fases chatas, de vez em quando tem briga, discussão, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca.
A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro cheiro, outro jeito.
Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho.
O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de absolutamente nada.
Amor é querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de amar estar junto.
♥️
Caio F. Abreu

