CHEGUE NA PAZ

26 de ago. de 2019


* Procura-se uma Mulher inexistente... de amor incurável... de uma saudade que preenche, sem aquela dor do vazio.

* Procura-se uma Mulher de beijo suave... com o caminhar decisivo, um olhar interrogativo, mas de frases conclusivas.

* Procura-se uma companhia agradável... que me ajude a
dirigir o meu destino... que seja também proprietário das minhas emoções, a inquilina do meu coração...

* Procura-se uma Mulher que seja paz, de espírito infantil, um riso descontrolado, um mergulho na saciedade dos olhos, uma convivência que acolha, uma despedida que nunca chegue, um reencontro sempre esperado.

* Procura-se uma Mulher que seja um arco-íris cobrindo meu céu de certezas... meus dias ensolarados e uma chuva de sensações sob quatro paredes...

* Procura-se uma Mulher que seja puro êxtase ao atravessar a porta do meu coração, a descoberta do tato ao tocar os meus lábios e me faça sentir nova percepção do olfato.

* Procura-se uma Mulher que seja sintonia, o meu sexto sentido do amor... paixão mútua e declarada, parceria de defeitos e simplicidade nos lençóis... a música perfeita para os ouvidos do corpo, a dança das almas no despertar de um sentimento.

* Procura-se uma Mulher que me faça sentir o sono dos anjos, o sexo insano, o crepúsculo das vontades. 

* Procura-se uma Mulher que sinta por mim um desejo incontrolável... uma saudade irresistível, que torne o meu olhar tranquilo e me dê uma calma suprema.

* Procura-se uma Mulher que tenha a beleza em sua rotina, que me faça ter uma saudade irresistível, um olhar tranquilo. Uma calma suprema, uma indignação justa, uma revolta com méritos.

* Procura-se uma Mulher que me faça sentir orgulho de ser somente dela... que me faça sua autonomia de posse e dominação sexual consentida.

* Procura se uma Mulher... aquela que será dona de mim por inteiro...

"Um dia"...

Assim imaginei... um alguém e eis que surgiu...
VOCÊ!!!!!!!