CHEGUE NA PAZ

14 de ago. de 2019


Ninguém é obrigado a ser recíproco. 

Ninguém é obrigado a gostar de você do mesmo jeito que você gosta, nem sentir o mesmo, nem querer o mesmo. 

Ninguém é obrigado a corresponder, a retribuir, a devolver. 

Quanto antes você entender isso, melhor. 

Se não vê reciprocidade, simplesmente vá embora. 

Não há culpados nisso. 

Vá para onde podem corresponder aquilo que seu coração sente.