Ninguém é obrigado a gostar de você do mesmo jeito que você gosta, nem sentir o mesmo, nem querer o mesmo.
Ninguém é obrigado a corresponder, a retribuir, a devolver.
Quanto antes você entender isso, melhor.
Se não vê reciprocidade, simplesmente vá embora.
Não há culpados nisso.
Vá para onde podem corresponder aquilo que seu coração sente.

