Felicidade
A vida é um caminho sem volta com uma passagem só de ida, que por onde nos leva nos faz colher algo pra carregar e também deixar algo que acaba se transformando no que muita gente não gosta e se chama saudade.
Felicidade não é um ponto onde temos que chegar e sim uma bagagem que desde cedo temos que aprender a carregar.
A vida é uma viagem, independente de seguirmos acompanhados ou sozinho e a felicidade é um modo próprio de ser e de se ver. É um jeito peculiar de se comportar dentro desse veiculo que nos transporta por todos os espaços nos quais precisamos passar.
Felicidade é o resultado da escolha que fazemos de carregar conosco o que encontramos de melhor por onde a vida nos leva e deixar o melhor de nós por onde tivermos que passar, o que nos leva sempre a despertar em quem fica no meio do caminho uma razão pra nos amar.
(Kadu R. Matos)

