CHEGUE NA PAZ

10 de ago. de 2019


Eu sou muito mais do que as minhas melhores palavras e dons, do que os meus maiores erros, desvios, e medos. Quase ninguém percebe, mas a minha alma pede para que eu seja visto além da capa, além do que visto ou transpareço num momento aleatório. 

Por vezes, me perco - como é comum a qualquer ser humano -, sinto que preciso de abrigo e de um olhar acolhedor...

Não realço as minhas misérias e muito menos os momentos de tormenta ou de dor, sei que renasci através do amor, e é por isso que sou muito mais do que um momento impensado, maior do que qualquer falha cometida, não sou apenas um momento, vou além disso!

Eu sou a inquietude, a paz, a intensidade, dono dos meus desertos infindáveis e oceanos transbordantes, sou tudo o que me permito ser e mesmo quando pareço perdido dentro de mim mesmo - é aí que sou ainda mais eu - com os meus silêncios e feridas abertas -, estou aprendendo a conviver com o meu melhor e tentando desfazer do meu pior.

Não gosto de estar tão só, mas também não tenho a necessidade de estar presente ou em contato com alguém a todo instante. Aprecio a sutileza que existe na liberdade de estar só, sem necessariamente estar vazio! 

O maior voo que posso alçar vem do meu próprio impulso e é por isso que desfaço de quem um dia me feriu, deixo no tempo todo aquele que não reconhece a sacralidade que existe em mim e retomo o meu compasso! 

A minha estrada é a do Alto!

____*Vitor Ávila .*