
Amo sem medir esforços.
Podem me chamar de boba ou até colocar em dúvida minha sanidade.
Eu deixo...
Se na pior das hipóteses, o amor que ofereci não for recíproco, pelo menos meu coração palpitou, a imaginação criou asas e minha razão tirou férias.
Já valeu a pena.
Um Cansaço -.-
