"A vida é muito curta para perder tempo com quem não gosta de nos ver sorrindo e faz de tudo para que percamos nossas esperanças.
A vida é um tesouro tão precioso que me permito viver somente com pessoas que me fazem florescer em silêncio ou com a alma em paz e o coração agradecendo."