
A gente corre tanto atrás da felicidade
sem perceber que ela está o tempo todo
dentro de nós. Felicidade é ter paz de espírito,
é amar sem querer ou esperar nada em troca,
é sorrir, é ter esperança, é ter fé em Deus
e na certeza de que tudo passa...
