CHEGUE NA PAZ

31 de jul. de 2019

Imagem relacionada
AMOR É LIBERDADE

Eu lhe dei todo o meu espaço, 
e todas as chances para você fugir.

Eu lhe dei toda a minha imaginação, 
e todas as chances para você sumir.

Eu lhe dei toda a minha honestidade, 
e todas as chances para você me roubar.

Eu lhe dei toda a minha fé, 
e todas as chances para você me desacreditar.

Eu lhe dei toda a minha admiração, 
e todas as chances para você me trair.

Eu lhe dei toda a minha verdade, 
e todas as chances para você mentir.

Eu lhe dei toda a minha infância, 
e todas as chances para você me debochar.

Eu lhe dei todas as minhas palavras, 
e todas as chances para você me distorcer.

Eu lhe dei todo o meu corpo, 
e todas as chances para você me agredir.

Eu lhe dei todas as chances do meu mundo 
para você não usar nenhuma delas. E ficou 
comigo, provando que o medo estava 
profundamente enganado.

                                      (Fabrício Carpinejar)