CHEGUE NA PAZ

26 de mar. de 2019


Boa Tarde, amigos leitores.

Venho relembrá-los da decisão do Google, mediante aviso anterior recebido, que meu blog e minha Comunidade serão desativados no próximo dia 02 de abril. Lamentavelmente nada posso fazer, já que enviei mensagem questionando tal decisão e não obtive resposta. 

Este blog sempre foi para mim, uma missão diária e abençoada para postar reflexões direcionadas ao mundo inteiro. Aguardemos, torcendo para que tal postura seja repensada por eles. 

Nunca pensei em desativá-lo, pois seria meu bem maior e precioso que deixaria de herança para o mundo... nada e nenhum bem financeiro tem para mim maior valor. Ao editar essa página sempre a tive como o meu bem maior.

Beijos nos corações e sempre grata pela presença de cada um, venham de onde vierem.