CHEGUE NA PAZ

26 de out. de 2018


"Meu amor é simplesmente amor, nem mais nem menos. Não posso conceber como amar menos.
Eu tentei! Porém, envergonho-me de dizer-lhes que fracassei continuamente por toda minha vida. 


Não fui capaz de amar menos, e nem posso amar mais. "Mais" e "menos" são palavras que não pertencem ao reino espiritual. Elas vem de uma raiz sânscrita, mantra.

Significa "aquilo que pode ser medido". Aquilo que pode ser medido, não é o meu amor. Aquilo que não pode ser medido, aquilo que não pode ser mais ou menos, aquilo que é para você compartilhar...

Porque toda a existência é feita da substância chamada amor. Quando você compreende sua realidade, você compreende em miniatura a realidade de toda a existência - ela é fe
ita da matéria chamada amor.

Estamos vivendo num oceano de amor, sem nos dar conta."

(Osho)