CHEGUE NA PAZ

2 de set. de 2018

Resultado de imagem para despertar espiritual gif

Vai chegar o momento em que você vai conseguir extravasar toda essa dor que carrega em seu peito.
Pode ser em uma manhã qualquer, quando você tropeçar na quina de um móvel, ou simplesmente acordar atrasada. Será a gota d'água, que precisava pingar nesse balde tão cheio.

Às vezes, são tantas lutas, tantas decepções que nem conseguimos chorar. Nem dá tempo de recuperar de uma luta e já estamos novamente no campo de batalha. E na maioria dessas guerras saímos feridos, sem experimentar o êxito da vitoria. 
E não é por falta de tentar. Às vezes, fazemos tudo certo, mas o resultado não vem. O outro foi mais merecedor do que nós.

Às vezes, isso cansa. 
Cansamos de lutar e não ver resultado. Cansamos de ver o outro obter êxito onde nós colocamos todos os nossos sonhos e fomos frustrados. Cansamos de amar e não ser amados. Cansamos de esperar que o amor venha pra nós. Cansamos de ser derrotados.

Cansamos dos" nãos" da vida.

Cansamos das falsas promessas e de tudo que vem dos oportunistas. 
Cansamos de não saber em quem confiar.

Vamos acumulando tudo isso, e aos poucos vamos desistindo de lutar.

O emprego não vem, o sucesso não vem, o amor não vem. Parece estar tudo errado, tudo fora do lugar. 
Pior é que não sabemos, onde erramos, em que curva desviamos de nossos propósitos. Não entendemos porque aquilo que parecia ser tão certo, ser tão nosso, foge de nossas mãos. É como não ter um caminho, mas mesmo assim ter que seguir.

Não conseguimos ver um propósito em nada, mesmo que as pessoas insistam em dizer para confiar, esperar que tudo vai dar certo.  

Acho que esse é o momento em que deixamos o casulo e precisamos bater as asas, pois já não dá pra aceitar a vida como está. 
É hora de mudança. É hora de chutar o balde e recomeçar. Abandonar o comodismo, e refazer os planos, traçar outras metas. Ou aproveitamos esse momento e jogamos tudo pro ar, mesmo que tenhamos que encarar a mudança ou a gente se conforma a viver na mesmice.

(Ana Gomes)