
Eu quero um tempo tranquilo
feito passarinho espiando na janela.
Quero um dia bonito como jardim
bem cuidado na Primavera.
Quero um canto com sossego,
um cantinho de paz.
Quero dividir panela de brigadeiro
com os amigos, somar naquela
campanha do bem.
Quero multiplicar e retribuir
os desejos bons, os sorrisos e
abraços que recebo.
Quero surpresa bonita
chegando de mansinho só
pra me deixar feliz.
Quero pra mim e
pra você também.
(Rita Maidana)
