
É a única frequência que Ele emite 24h por dia. Todas essas situações ligadas ao nome de Deus foram colocadas na sua mente por fazerem parte do paradigma (padrão de crenças) vigente, como uma forma de te doutrinar e limitar a seguir uma determinada crença para que seja mais fácil te manter dentro da gaiola da manipulação.
Sugiro trocar essas suas crenças para que você possa viver a liberdade, a abundância, a alegria e o verdadeiro amor que Deus quer pra cada um de nós!
O Universo tem leis que nos trazem a colheita para cada plantio. Se planto ódio pelas pessoas, colherei ódio, se planto benevolência, mais benevolência eu colherei, pura lei da ação e reação.
O Universo também retorna pra nós tudo o que emitimos pra ele. Se reclamamos de tudo, mais motivos pra reclamar volta. Se agradecemos diariamente, mais coisas boas receberemos para que tenhamos ainda mais motivos a agradecer.
Você não está sendo castigado. Você está recebendo tudo de acordo com os seus pensamentos, palavras e atitudes. Você é o responsável pela vida que você leva. Não é Deus que está te punindo ou abençoando.
Não existem vítimas no Universo, existem pessoas que criam suas próprias realidades diariamente. Está insatisfeito com realidade em que vive?
Comece então a estudar sobre as leis do Universo e saiba exatamente como deve agir para atrair pra si uma vida melhor. Tudo só depende de você! ⠀