Como é bom...
poder atravessar os dias
com paz no coração!
Eu não quero muito...
quero apenas
a simplicidade na alma
e o sossego na caminhada.
Ahhh...
Já atravessei
tantas pedras no caminho.
Já enfrentei
tantas perdas na ausência
de um céu azulzinho.
Já sentei no chão
com meu coração tão sozinho.
Já sobrevivi
a gigantes vendavais
e nem quis mais olhar para trás.
Já tive que aceitar cicatrizes
por quem não me olhou
me feriu... não me amou
ou simplesmente partiu...
Hoje sei como atravessar
os espinhos, as dores,
os desalinhos
com os olhos para o céu
e os pés no chão.
Com a certeza
de que tudo um dia se ajeita.
E que o tempo é sábio
e sempre cala a dor da ilusão.
E o que acontece...
chega exatamente como
Deus quer e como deve ser.

