CHEGUE NA PAZ

28 de ago. de 2018



Tomei um banho de otimismo, de coragem e determinação...


Enfraqueci por algum momento, mas não nasci para sonhar em vão.

Continuo prosseguindo, de cabeça erguida e pisando firme por essa estrada da vida...

Devido as pequenas recaídas, há quem me subestime, mas o meu foco é nos que me apoiam e me incentiva
m a não desistir do meu objetivo.

Meus fardos são grandes demais, é inevitável que às vezes eu demonstre o meu cansaço. 


É por isso que na sequência eu ajo feito uma palhaça, pra disfarçar toda bagunça até que eu consiga organizar...

Costumo confundir o cansaço com a fraqueza, mas o fato é que eu sou uma fortaleza, por isso faço planos, traço metas e sigo deixando o que me apagou para trás.

O meu Sol sempre volta a brilhar, e o seu brilho contagia aquela esperança que sempre diz:

-Mesmo que por vezes eu venha tropeçar, não há motivo algum para desanimar, pois a minha vitória eu vou alcançar!

Lilian Amaral