Acreditar que olhar para o melhor é mais gratificante do que olhar para o lado pior.
Que compartilhar belas palavras e imagens doces é melhor do que reforçar sentimentos tristes...
O que expomos diariamente é como um mantra do que queremos e acreditamos: e o Universo, nos dará aquilo que mais vibramos”
(Carolina Salcides)
