CHEGUE NA PAZ

7 de jul. de 2018

Imagem relacionada

Viver ao lado de um “reclamão" é um verdadeiro teste de paciência. A pessoa que já se habituou ao modo “queixa contínua” vai perdendo a capacidade de ouvir-se, de refletir sobre a situação que vive e de resolver os problemas que aparecem, quem dirá entender que foi ela que os criou, por mais simples e corriqueiros que sejam.

Pois é… acontece que quem manda no que a gente pensa é a gente mesmo. E se houver um desejo verdadeiro para mudar esse padrão de comportamento “mimimi”, algum avanço a gente há de conseguir, não é mesmo?

Eu não reclamo de absolutamente nada! Se eu consigo, você também consegue. Que tal quando for abrir a boca pra reclamar, procurar um motivo para o qual ser grato e poupar os outros dessa energia trevosa.

Eu tomei a decisão de não aconselhar mais de três vezes uma pessoa a mudar seu padrão. Quer ficar onde está fique, mas não venha jogar seu lixo no meu campo vibracional.

Não gosto de mimimi, não gosto de fofoca, não gosto de palavrão, não gosto de deboche da cara dos outros( sabe aqueles apelidinhos cheio de maldade) não gosto de hipocrisia e nem de vitimismo.

A pergunta que não quer calar : Porque será que religião não melhora ninguém? Ao meu ver só piora.

Uma coisa é você acolher alguém num momento difícil, outra é conviver com esse padrão diariamente porque a pessoa resolveu que vai sair desse planeta batido, sem evoluir 1% .

Não adianta ficar jogando a evolução para depois, a única coisa que ganha com isso é mais sofrimento. E esse papai do céu que idealizam não vai ajudar nisso não.