"A ociosidade ainda é a maior
responsável pelos desalinhos da Alma,
pois se as pessoas que se perdem no
excesso de tempo, buscassem ocupar
a mente e o corpo com o trabalho
no Bem, dificilmente sofreriam com
os pensamentos que as fazem adoecer
ao longo da Vida..."
responsável pelos desalinhos da Alma,
pois se as pessoas que se perdem no
excesso de tempo, buscassem ocupar
a mente e o corpo com o trabalho
no Bem, dificilmente sofreriam com
os pensamentos que as fazem adoecer
ao longo da Vida..."
Elvis Kubo

