Carta do Universo ao ser humano.
Estimado humano:
Se justo agora estás a ler esta carta, quero dar-te a notícia que és um grande sortudo, pois demorei milhões e milhões de anos entre estrelas, galáxias e planetas para poder conceder-te esta oportunidade de ler, de rir, de chorar, de amar, de viver...
Não pude criar-te como um ser perfeito, nem como um ser divino, mas te concedi a alma e consciência, te fiz um ser livre, és um ser de luz, mas terás dado conta só se acordaste.
Estou aqui para te ajudar a cumprir os teus sonhos, mas sê consciente do que me pedires; semeia na tua mente paz e tranquilidade, pois os teus atos, pensamentos e palavras são o espelho do que em algum momento te voltarei cem vezes mais.
Ame muito e ame sempre, mas lembre-se que o amor não se trata de posse mas de apreciar, admirar, compartilhar e sentir, mas lembre-se que para poder amar outros seres deve amar primeiramente a você, tal qual você é, lembre-se que se você alimentas a tua alma também alimentarás a minha e conseguiremos esse grande balanço da vida.
Desculpa por te fazer cair tantas vezes, tropeçar e talvez pensar que te decepcionei, mas deves saber que o faço para que aprendas a levantar-te, a levantar-te com mais força.
Vou te encher de lágrimas em várias ocasiões, de tristezas, mas lembre-se que no final tenho um equilíbrio e nessa grande escuridão haverá sempre uma luz para você.
Através da sua vida irei tirando alguns de seus irmãos próximos, mas não se preocupe, lembre-se que tudo tem um propósito, a morte é apenas uma extensão da vida, não morrem, só passam a ser essência e energia do Universo, a mesma que tu respiras todos os dias.
Você não está só humano, quando se sentir só, se lembra que estou aqui, te vejo e te sinto... seria muito complicado te dar uma forma física de todo o meu ser, mas te dei pedaços da minha alma, te dei uma lua que você pode contemplar todas as noites, as estrelas, o sol, dei-te flores, dei-te a uma natureza perfeita, a tua mãe natureza, Mãe Terra. Deves cuidar dela, amá-la e respeitá-la, aprender com ela porque ela é sábia.
Eu não fiz as religiões, nem as ideologias que só agem completamente no meu oposto, separando as pessoas, deixa de lado o ódio, a injustiça, o racismo, lembra que todos " somos um.
Eu acredita em seres livres, por isso és livre de me dar a forma que tu desejares, se é na forma de algum Deus, de uma divindade, uma ideologia ou se simplesmente não acreditas em mim.
É muito complicado dar-te a conhecer os meus segredos, a história da minha criação e o meu propósito, simplesmente desejo que aproveites este milissegundo que te dei em toda a minha história, que vivas ao máximo a cada dia que te concedo...
Por favor, faz-me lembrar-te, deixa uma pegada como humano nesta linda história do Universo.
P.S. Lembre-se que cada ação que você fizer com o coração, vai ter ecos em todo o Universo.
Confia no Universo!
(Elohim)