CHEGUE NA PAZ

28 de mai. de 2018



As respostas só realmente chegam 
quando você estiver preparado para recebê-las. Não importa se você é o mensageiro ou o apenas um caminhante, você não ficará jamais sem receber uma resposta ou sem entender o porquê de cada coisa.

Não adianta você cobrar algo da vida e quando ela se apresentar se comunicar contigo, você mal der importância ou até mesmo ouvidos. Você não pode continuar a mercê do vento, não pode atropelar momentos decisivos, você precisa deixar o seu orgulho, os seus traumas e todas aquelas dores do (passado) de lado e encarar tudo outra vez, agora com muito mais vigor e maturidade, pois o fato de você ainda estar vivo e ter sobrevivido a (tudo) já é uma das respostas.

O processo acontece da seguinte forma: dor, solidão, deserto, silêncio sem (aparentes) respostas, preparação, cuidado do seu Eu interior e somente depois disso começarão a virem os sinais, as respostas, e elas vem sempre muito claras e objetivas...

Você saberá sempre como lidar e o que fazer seja com o que você vem passand
o ou com o que está por vir... Só precisa saber o que é o melhor pra você e ouvir o teu coração. Se isso chegou até você, se aconteceu com você era porque de certa forma já pertencia a você ou tinha que acontecer, mesmo que por um aprendizado ou uma simples lembrança.

Entenda que nem tudo cabe a você resolver, muitas coisas sim, mas outras somente o tempo quem irá dizer se o que você quer é realmente o melhor pra você. E eu não tenho dúvidas nenhuma que você conquistará um mundo novo, uma nova história... 


Basta acreditar e se preparar!