CHEGUE NA PAZ

28 de abr. de 2018



Reinventei minha casa!


Como não sou árvore, não estou presa à raízes, posso ser em movimento, todo o mundo que sonhei tal qual caracol, levarei minha casa presa ao coração...


Sairei a visitar lugares e pessoas que nunca vi...


Sempre podemos acompanhar a metamorfose acontecendo quando o espírito é em liberdade puro devaneio...


Agora preciso de muito pouco...


Tudo o que não couber em uma mala, perco o interesse... a vida é feita de coisinhas miúdas com valor gigante.


Estas cabem perfeitamente em minhas mãos em concha...


A noite basta um punhadinho de estrelas e uma lua esquecidinha lá no céu para eu ser feliz...


Posso colocar a mesa sob o céu e escrever versos... depois saio semeando ideias por onde passar...


Encontrei por aí um olhar meigo que acompanha o meu ponto de vista...


Um dia volto, preciso sempre dos abraços que ficaram no meu ponto de partida...


O dia está lindo para sair plantando flores à margem das estradas por onde iremos passar...


E a vida segue leve...
Me leve!

Graace Macedo