"O mundo é um lugar perigoso
de se viver, não por causa
daqueles que fazem o mal,
mas sim por causa daqueles que
observam e deixam o mal acontecer."
de se viver, não por causa
daqueles que fazem o mal,
mas sim por causa daqueles que
observam e deixam o mal acontecer."
Albert Einsten

