
Há índios muito mais "evoluídos" do que civilizados.
Há camponeses muito mais "despertos" do que mestres espirituais.
Há mais interiorização através do canto dos pássaros do que em muitas técnicas de meditação.
Há mais transcendência através do "olho no olho" do que em muitas buscas espirituais.
Há mais aprendizado através das experiências da vida, do que em muitos livros.
Então... aonde está a sabedoria?
Abra os olhos! Observe a tua volta!
Viva!
Encontre-a também no teu dia a dia!
