"Acontece que tem dias que é
impossível ir dormir ou acordar
sem ser grato. Porque a gratidão
pelas pequenas coisas, aquelas que
chegam de graça e encantam. É uma
das formas mais bonitas de Amor
que eu conheço... e vivo e agradeço!"
Rita Maidana

