Ter problemas emocionais não
é uma escolha. Uma pessoa
com depressão não diz:
é uma escolha. Uma pessoa
com depressão não diz:
"Quero me sentir mal e me
coloco em um poço de tristeza
para ver se me afogo"…
coloco em um poço de tristeza
para ver se me afogo"…
http://www.contioutra.com

