Deus, obrigado por tudo que fará
hoje. Obrigado porque eu sei que
nunca irá me desamparar, mesmo
nos momentos mais difíceis da minha
vida Deus sempre estará presente.
Obrigado pelas desilusões, pois elas
me ensinaram a ser melhor.
hoje. Obrigado porque eu sei que
nunca irá me desamparar, mesmo
nos momentos mais difíceis da minha
vida Deus sempre estará presente.
Obrigado pelas desilusões, pois elas
me ensinaram a ser melhor.

