
Onde há medo, há poder. Já se questionou que o medo na maioria das vezes nada mais é que um passo antes do paraíso? É o respirar antes de pular e sentir a leveza, a pureza, o voar. É o frio na barriga, a insegurança antes de sentir o prazer, o alívio, a adrenalina.
O medo é um indício de magia. Repare: o que te deixa com medo, com um pé atrás? O que você sonha e morre de vontade de fazer mas deixa de lado por medo? Medo de não ser aceito, de não ficar bom, de não ser o suficiente, de falhar.
Transmute essa energia em coragem para dar o próximo passo. Te garanto que não irá se arrepender. Há algo de muito grandioso por trás desse seu medo de saltar. Lá pode estar sua mais preciosa pérola. Não a deixe esperando.
Podemos não saber o que iremos encontrar na próxima esquina, mas de passo em passo, ao olhar para trás percebemos que escalamos a montanha toda. Corra atrás.
-Às vezes, o que o impede de manifestar os seus dons e talentos para a realização do seu propósito é o medo da grandeza da sua alma.
(Isadora Secol)
-Às vezes, o que o impede de manifestar os seus dons e talentos para a realização do seu propósito é o medo da grandeza da sua alma.
(Isadora Secol)
