"Hoje estou aqui, amanhã não sei,
mas se eu não estiver, quero ter a
certeza de que hoje eu fui feliz, não
por causa de alguém ou de algum
acontecimento mas porque eu
posso e mereço."
mas se eu não estiver, quero ter a
certeza de que hoje eu fui feliz, não
por causa de alguém ou de algum
acontecimento mas porque eu
posso e mereço."
[Paula Eicke]

