"A gente não pode ensinar a
pessoa a ter fé. Até porque cada um
sente a vida do seu jeito, como quer,
e é preciso respeitar. Mas uma lição
eu aprendi: Se com fé é difícil
atravessar os temporais.
Imagina sem ela!"
Rita Maidana

