Existe uma força...
Que nos leva a viver,
que nos faz recomeçar.
que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que
nos faz superar as dores.
nos faz superar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muito
além de nossos olhos.
além de nossos olhos.
Maior que imaginamos,
que nem sempre procuramos.
que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamada amor...
É uma força chamada
persistência, coragem, fé!
persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz,
desejar viver.
desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de você!
A nossa força é Deus.
Cláudia Essy

