CHEGUE NA PAZ

29 de set. de 2017

Resultado de imagem para NORDESTINO + IMAGEM
Sobre a vida... 

Sendo eu um aprendiz / a vida já me ensinou / que besta é quem vive triste / lembrando do que faltou / magoando a cicatriz / esquece de ser feliz / por tudo o que conquistou / afinal, nem toda lágrima é dor / nem toda graça é sorriso / nem toda curva da vida / tem uma placa de aviso / nem sempre que você perde / é de fato um prejuízo / o meu ou o seu caminho / não são muito diferentes / tem espinho, pedra e buraco / ‘pra mode‘ atrasar a gente / não desanime por nada / pois até uma topada / empurra você pra frente / só eu sei cada passo por mim dado / nessa estrada esburacada que é a vida / passei coisas que até mesmo Deus duvida / fiquei triste, capiongo, aperreado / porém, nunca me senti desmotivado / me agarrava sempre numa mão amiga / e de forças minha alma era munida / pois do céu a voz de Deus dizia assim: suba o queixo, meta os pés, confie em mim / vá pra luta que eu cuido das feridas."

(Braulio Bessa)