Aí você aprende que cada um
oferece o que tem. E você para de
revidar, de se preocupar, de se
abalar com julgamento de quem
vive de mal com a vida. Você
percebe que atrai o que transmite,
e passa a usar seu tempo só com
quem te faz bem. E aí, fica em paz.
Karla Tabalipa

