CHEGUE NA PAZ

22 de ago. de 2017



Tudo é uma questão de sensibilidade, 
de se doar mais, de ter a percepção 
sobre as coisas que te cerca. É transmitir
 a calma, viver sem pressa, é ouvir o que 
te agrada e o que não agrada deixa passar,
 (entra em um ouvido e sai pelo outro, tá 
ligado?) É viver todos os dias como se
 fosse o último. Conquistando um novo 
espaço, pessoas e também projetos... 
É hora de se desligar do que impede o 
seu prosseguir. É agora a oportunidade de
 ser você sem medo do que podem pensar. 
É clichê, mas, as coisas só vão dar certo 
se você se permitir para que isso aconteça.
 Pare de se lamentar pelo o que já foi e 
batalhe com determinação pelo o que ainda
está por vir.

Rogério Oliveira