"Sempre existe uma luz, sempre
surge o milagre, sempre dizemos amém.
Quem confia, vence. Quem luta, conquista.
Quem tem esperança, nunca chora.
A claridade que entra pela janela não
é só o sol, é Deus lhe dizendo que te
espera para mais um dia, mais uma batalha,
mais uma prova, de onde sairemos vitoriosos
toda vez que pra ela formos com fé!"

