CHEGUE NA PAZ

22 de ago. de 2017



Se a gente acha que algo ou alguém está nos desequilibrando ou nos tirando do sério, ou que algo ou alguém está nos fazendo felizes ou nos completando... Isso é pura ilusão!

Tudo está dentro de nós e se reflete fora para que tomemos consciência. Esse é uma das chaves para compreender a inseparatividade: tudo está “junto e misturado”.

Assim sendo, vamos sempre lembrar que o que incomoda “lá fora” é um incômodo interior. O que contenta “lá fora” é um contentamento interior. Se você encontra gentilezas e belezas é porque você é gentileza e beleza. Se encontra agressividade e feiúra, observe a agressividade e a feiúra que insistem em morar dentro de você.

Se estivermos em constante auto observação, conseguiremos perceber essa projeção e esse é o caminho para levar Luz às sombras.

O Poder (luminoso ou sombrio ) é seu!

Vamos A COR DAR!!! É tudo muito simples!

Ninguém (a não ser você mesmo) tem o poder de te curar e de te levar para a ascensão!

Então, vamos parar de responsabilizar algo ou alguém pelo que estamos vivendo e sentindo?

E, isso feito, vamos criar um mundo de AMOR, HARMONIA E BELEZA. Auto coroação, já!

“Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.”

(Lao-Tsé)