Tudo está dentro de nós e se reflete fora para que tomemos consciência. Esse é uma das chaves para compreender a inseparatividade: tudo está “junto e misturado”.
Assim sendo, vamos sempre lembrar que o que incomoda “lá fora” é um incômodo interior. O que contenta “lá fora” é um contentamento interior. Se você encontra gentilezas e belezas é porque você é gentileza e beleza. Se encontra agressividade e feiúra, observe a agressividade e a feiúra que insistem em morar dentro de você.
Se estivermos em constante auto observação, conseguiremos perceber essa projeção e esse é o caminho para levar Luz às sombras.
O Poder (luminoso ou sombrio ) é seu!
Vamos A COR DAR!!! É tudo muito simples!
Ninguém (a não ser você mesmo) tem o poder de te curar e de te levar para a ascensão!
Então, vamos parar de responsabilizar algo ou alguém pelo que estamos vivendo e sentindo?
E, isso feito, vamos criar um mundo de AMOR, HARMONIA E BELEZA. Auto coroação, já!
“Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é verdadeira sabedoria. Controlar os outros é força, controlar-se a si próprio é verdadeiro poder.”
(Lao-Tsé)

